26 de nov. de 2010

Viciadinhas em sapatos!

Blake Lively
Blake Lively, de série Gossip Girls, virou notícia aocomprar 40 pares de sapato ao mesmo tempo. O exagero aconteceu numa liquidação de Christian Louboutin em Nova York. E se desculpou: jurou que não eram todos para ela.

“Tenho irmãs, então estou levando presentes para elas e para amigos. Claro que alguns desses são para mim também", disse. Valor dos mimos: US$ 9 mil.  Mas se for uma viciada em sapatos, uma coisa pode deixá-la tranquila: ela não está sozinha!

Keira Knightley
A loucura não é comprar sapatos para usá-los. É comprar sapatos até mesmo quando são do tamanho errado: só para ver como ficam bonitos em suas caixas. Pois Keira Knightley confessou sua tara.

Tenho sapatos que nunca tirei da caixa. Outros que não cabem no meu pé. Eu só olho para eles. Não importa que não possa usá-los. São tão lindos!”

Victoria Beckham
Nada pode impedir Victoria Beckham a usar um salto alto. Ela revelou à Vogue inglesa que tem seus truques. “Se não são do meu número, eu coloco papel higiênico”. Ela admite o exagero. “Compro tantos! Claro que alguns uso pouquíssimas vezes”. 

E sabe aquelas saltos absurdos que vemos nas passarelas e juramos que ninguém vai usar? Para Victoria, isso não é problema.

Halle Berry
Merece seu lugar na lista justamente porque, além de adorar calçados, está rodando um filme em que sua personagem se considera adicta: "Shoe Addicts Anonymous” ("Viciadas em Sapatos Anônimas"). A comédia de Halle Berry chega aos cinemas em 2011.

Ela confessou, também, ser fanática por sapatos. 

Sarah Jessica Parker
Outro caso em que atriz e personagem se misturam. A Carrie de Sex and The City era louca por Manolo Blahniks. E as fãs da série podem também ter se apaixonado por sapatos por causa disso.

Até mesmo Sarah aderiu à mania. “Meu nome é Sarah Jessica, e tenho 100 pares de  Manolo Blahniks”, brincou ela, numa entrevista. 

Cláudia Raia
A representante brasileira da lista: sua tara não é apenas por sapatos, mas também por pés. Já terminou um relacionamento por não gostar do pé do amado.

Já revelou ter mais de 300 pares e ama os de salto. Anda com desenvoltura, o que já rendeu elogios."Cláudia Raia sempre vai vestir o melhor vestido, calçar o melhor sapato, descer a escada como uma deusa", disse o amigo Miguel Falabella. 

Lindsay Lohan
Se esse vício também desse cadeia, Lindsay  Lohanestaria ainda mais desesperada. "Eu tenho 5 mil pares de sapatos", confessou. "É loucura."

A atriz sempre é flagrada em lojas pelos paparazzi. Num programa de TV que mostrou seu closet, ela falou do drama: "este é um assunto delicado. Preciso me livrar dessas coisas. Esse é um problema pessoal que eu preciso aprender a resolver".

Paris Hilton
"Eu tenho milhares de sapatos", confessa a celebridade. De tão fanática que é, Paris Hiltonresolveu abrir sua própria marca. 

Ela é orgulhosa de seu vício: já foi vista usando camisetas com os seguintes dizeres: “eu amo sapatos".

Imelda Marcos
A mulher do ditador filipino Ferdinand Marcos se transformou no grande ícone da loucura por sapatos, o que garantiu seu lugar na história. Quando o casal teve que sair do país, o conteúdo do seu closet  foi revelado. Na época, a imprensa publicou que ela tinha 3 mil pares. Exagero. Eram apenas 1006.

Beyoncé Knowles
Ela não é viciada em sapatos e sim, em saltos do tipo stiletto. Tanto que até criou uma dança com este nome. “Adoro, sou viciada”, já admitiu.

Segundo 
Beyoncé, toda vez que ela passa na frente de uma loja de sapatos, adquire um novo par.Também fica com os modelos que veste nos editoriais e campanhas. 





Confesso...




EU TAMBÉM SOU LOUCA... IGUAL A ELAS...    =P




2 comentários:

  1. Nossaaaa!!! Quero a coleção delass!!!
    hahahha
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar esse post pra minha mãe...rs...
    Ela vive reclamando que não paro de comprar sapatos e não tem mais onde por!
    Tem gente pior do que eu..hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir