6 de nov. de 2010

Alerta de tendência: as famosas estão amando amarelo!


Do tom mais vibrante ao mais apagadinho, a cor está com tudo nos looks das celebridades!

A cada temporada uma cor ganha mais destaque nas produções das famosas: recentemente vimos isso acontecer com o pink e o azul, e agora tudo indica que é a vez do amarelo! Do tom mais vibrante, passando pelo mais apagadinho aos dourados, a cor está dominando os looks das celebridades!

Retrô
Vestidos com um jeitinho retrô (com cintura marcada, saia ampla e até aplicação de renda em alguns casos) ganham um ar mais moderninho com a cor vibrante! Kristen BellCarey Mulligan,Diana Agron e Taylor Swift apostaram em modelos assim recentemente: tem tudo a ver com quem curte um estilo mais romântico!
Moderninhas
Quem gosta de um look mais moderninho aposta em modelos tomara-que-caia, com drapeado ou ombro único. Como o amarelo já chama bastante a atenção, o legal é combinar com poucos acessórios, em cores mais neutras, como fizeram Chelsea StaubAnna KendrickSelena Gomez e Scarlett Johansson.

Dica: se quiser um toque glam, em vez de brilhos aposte em detalhes metalizados (principalmente os que puxam para o dourado): eles garantem um visual mais elegante!

Longos
Quando se trata de vestidos longos, diferentes tons de amarelo ajudam a definir variados estilos: embora vibrante, o modelo de ombro único da Keke Palmer faz um estilo mais básico. Já Claire Danes, com o vestido de babados e tons que vão do neon ao pastel, ficou super moderna! Diane Kruger, por sua vez, assumiu o lado diva clássica com o vestido amarelo mostarda.

Amarelo + Preto
Estampas em preto se destacam bastante sobre o fundo amarelo: o efeito é super bonito e moderno! Blake Lively apostou em um look mais étnico, Kelly Osbourne, em uma produção mais retrô com poás, e Ashley Greene, por sua vez, preferiu o lado sexy da oncinha.

Descontraídos
O amarelo também aparece em looks mais relax! Em saias, a cor vai bem com blusas neutras, como usou a Kristen Stewart, ou até coloridas, mais pop, como combinou a RihannaJessica Biel deixou a camiseta navy ainda mais sofisticada com o blazer amarelo clarinho, enquantoNicole Richie deu o toque boho ao look urbano com a blusa soltinha.

Nos Detalhes
Acessórios amarelos dão um up instantâneo na produção! Vale usar em sapatos e bolsas, tanto em produções de festa, como usaram a Anna Kendrick e a Audrina Patridge, quanto no dia a dia, como a Ashley Tisdale e a Hilary Duff. Invista no contraste com uma cor escura (as famosas adoram combinar com azul marinho!) e também em peças diferentes, como a boina da Amanda Seyfried.


By Capricho,

Gostaram? =*
(Dá 2 cliques que as imagens aumentam)

4 comentários:

  1. Karlinha eu estou amando amarelo!
    Não gostava mas ele me conquistou.
    O amrelo está em alta na moda e na decoração.
    Parabéns pelo post e pelo blog super lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Karla...

    amarelo é uma cor que ficou tanto tempo esquecida, não é ?! e agora esse show... com tantas idéias lindas, adoramos os retrôs...

    Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

    ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

    hug,

    Lulú & Sol

    Obs : viramos seguidoras, viu ?

    ResponderExcluir
  3. não sou muito fã de amarelo. . sei lá.. eu com esse meu cabelo + amarelo acho q fica muito muito uma coisa só.. e fora q estou transparente na cor hauaauhhau

    mas tem umas atrizes ai q combinara super bom.. fora os modelitos fofos

    ResponderExcluir
  4. Oii gatxinhas, obg pela visita! =)

    aah, Dani.. eu tbm nunca fui mto fã de amarelo não, mas depois do neon... me apaixonei, ^^

    ResponderExcluir