13 de abr. de 2010

Nicole Scherzinger lança linha de produtos para a C&A

Nicole Scherzinger se arriscou na carreira de estilista e o resultado foi bem-sucedido. A líder do grupo Pussycat Dolls assinou uma linha para a C&A, entitulada 'Voyer', que inclui lingeries, bolsas, cintos e bijuterias, inspirada em seu estilo sensual. As cores predominantes são o preto e vermelho, com toques de texturas de animais.



Corselets, cinturitas, ligas e calcinhas de cintura alta com efeitos plissados, rendas e estampas de animais aparecem na moda íntima. A coleção de sapatos traz materiais como o couro com aplicação de tachas, correntes, zíperes e strass. Os modelos são scarpins meia-pata e scarpins-polaina, além de sandálias, ankle boots e bota acima do joelho completando o look moderno e sensual. Os acessórios ganham uma cara rock´n´roll, com cintos de elásticos para valorizar a cintura, correntes e aplicação de tachas e ilhoses. Colares com muitas correntes, tecidos, pérolas e strass também aparecem na coleção.
Bolsas completam a linha com aplicação total de paetês e tachas. O matelassê aparece em bolsas tiracolo com correntes niqueladas, perfeitas para o dia a dia, festas e baladas.

Os produtos já podem ser encontrados em todas as lojas da rede. A linha também ganha embalagens tematizadas e um brinde especial: a cada R$ 50 em compras, a consumidora é presenteada com uma caneta no formato de batom. (o FIM morar onde não tem c&a ¬¬)

Veja alguns itens da coleção:
Corselet e Caleçon

Peep toe com tachas, Sandália com tachas e pérolas e Sandália com strass


Bolsas


Corselet e Caleçon


Cordão e Bota cano longo correntes



Fonte: GNT

4 comentários:

  1. o fim morar onde nao ten c&a :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ihhhhhh eu adorei a coleção... Eu comprei as três sandálidas já... Hj to usando o peep toe até!
    Ahh tô vendendo um peep toe novinho... bem nesse estilo, só que preto de verniz com oncinha e mega confortável!

    Qualquer coisa passa lá: http://beautykshop.blogspot.com/2010/04/peep-toe-vizzano-n37.html
    beijos, K.
    www.ligadascalcinhas.com

    ResponderExcluir