15 de abr. de 2010

A onda retrô revive os óculos estilo gatinho!

Olá Estiloosas! 

Uma das tendências mais fortes vista nas passarelas da última temporada de moda pelo mundo foi o retrô. Aquele ar "cinquentinha" apareceu em diversos desfiles de grifes, principalmente em Paris e Nova York. Seguindo essa onda, quem voltou com tudo foi o óculos escuro estilo gatinho, presença nos acessórios desfilados pelos designers Alexander Wang e Sonia Rykel, na Semana de Moda de Nova York.

O acessório ganhou ares mais modernos nas passarelas de Alexander Wang (à esq.) e Sonia Rykel (à dir.), duas marcas responsáveis pelo revival

Para quem gosta do modelo, mas não tem coragem de usá-lo, agora é a hora: Scarlett Johansson e Katy Perry já aderiram ao visual, que lembra o das divas de outros tempos, como Sophia Loren. A atriz surgiu com seu típico batom vermelho combinado com um óculos de estilo gatinho para gravar participação no programa de David Letterman, no último mês de fevereiro. Já a cantora Katy Perry (diiva!!!) foi clicada circulando com sua versão moderninha do acessório por Los Angeles.



Scarlett Johansson (à esq.) e Katy Perry (à dir.): o estilo caiu no gosto de algumas famosas


Nenhum comentário:

Postar um comentário