16 de fev. de 2011

Vai dar o que falar... EUDORA

A Eudora é a nova marca de cosméticos do Grupo Boticário, e a proposta é nada de começar devagarzinho, e sair abrindo para arrasar: da quantidade de produtos no lançamento às estratégias de venda.
A venda será feita em três frentes: através das representantes (tipo Avon), com lojas próprias e no e-commerce. As vendas começarão a partir do final de março, com o lançamento do site (que entregará no Brasil inteiro) e a inauguração da primeira loja, em São Paulo. O plano é expandir as operações pelo país até o final do ano.
A linha se divide em quatro “momentos”. O casual se chama Aflorá, o descolado é Soul, o poderoso é Eudora e aquele entre quatro paredes leva o nome S nas embalagens. Para cada um deles, há toda uma variedade de produtos com identidade visual própria, como hidratantes, óleos, tratamento de rosto, maquiagem, perfumes e até itens sensuais (como o óleo de massagem que vou mostrar). As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha, na Itália e nos EUA e os preços são bem acessíveis (para a nossa felicidade, o/) – a aposta será os batons coloridos Soul que custam R$ 10.
Batom Soul: 18 cores, R$ 10 cada

As quatro combinações de cores do trio de sombras Color Attraction (R$ 55)

Gloss Soul, R$ 9 cada

Neo Essens é a linha de tratamento para o rosto. Na imagem, gel de limpeza (R$ 18), tônico adstringente (R$ 16) e fluido hidratante (R$ 30) para peles mistas e oleosas

Body mist (R$ 38), hidratante (R$ 32) e óleo para o corpo (R$ 44) Sensual Velvet

Para os momentos mais quentes sexy, óleo de massagem (R$ 42)

Acho que vai ser sucesso!!! =D

       
Beijo!
Foto: Reprodução/Vogue

Um comentário: