3 de jun. de 2010

Tatuagem fake: Será que essa moda pega?


       Das passarelas para a pele das famosas, os “adesivos” de tattoos dão o que falar! Brincar de fazer tatuagem não é nenhuma novidade. Mas agora a moda das tattoos fake está com tudo no mundo da moda desde o desfile da coleção Primavera 2010 da Chanel!


       Os desenhos delicados, imitando correntes ou com o holograma da marca apareceram aplicados nas pernas (como uma cinta-liga), pulsos, braços e até no pescoço das modelos!




       Não demorou para as tattoos serem apontadas como o “acessório” da estação, mas até agora, cerca de seis meses depois das passarelas, só algumas celebridades apostaram mesmo na tendência:



       Emma Roberts usou só o holograma da grife no ombro, bem discreta. Já Sarah Jessica Parker preferiu a “tattoo pulseira”, que ficou misturada com as verdadeiras no look que ela usou para ir ao Oscar deste ano.

       Lindsay Lohan, que adora tatuagens, aplicou logo o desenho do pássaro, mais chamativo, enquanto Lauren Conrad preferiu o toque mais discreto da pulseira (combina mais com o estilo girlie dela!).



Aqui no Brasil, Carol Dieckmann, super fashionista, já circulou com seu “bracelete tattoo”!


As tattoos falsas da Chanel até receberam algumas críticas, mas a verdade é que logo mais outras marcas gringas já começaram a fazer as suas versões:
Tattoos da Chanel (o kit com 5 cartelas já é vendido no Brasil, por R$ 210):




E as versões da Inkwear e até da conhecida TopShop.





A quem ache cafoona, mas eu ADOREI ! =D





    Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário