27 de jun. de 2010

Looks das famosas na premiere de "Eclipse"

Confira as produções de Kristen, Dakota, Ashley e outras celebridades!

Rolou nesta quinta-feira em Los Angeles a premiere de um dos filmes mais aguardados do ano! E como não podia deixar de ser, o figurino desse tapete vermelho também era super esperado:

O elenco


Kristen Stewart surpreendeu muita gente ao optar por um vestido branco para ir à premiere. Apesar da delicadeza da cor e do tecido, o vestido do estilista Elie Saab tem uma modelagem super moderna, bem a cara dela: ombro único, manga longa e decote nas costas! ( Abalôô!!! )



Ashley Greene optou por um longo bem clean, enquanto Nikki Reed mostrou um lado mais fashionista com o vestido Marchesa. Assim como a Kristen, Dakota Fanning usou um vestido Elie Saab: super delicado, o modelo nude é bem parecido com os que ela costuma usar – e que ficam lindos nela! Anna Kendrick, por sua vez, foi com um vestido cheio de camadas Marchesa.
 

Kirsten Prout, Bryce Dallas Howard e Tinsel Korey optaram pelos longos. Christian Serratos preferiu um modelo bem boneca!
 
 
 Renda + nude foi a escolha da Elizabeth Reaser e da Jodelle Ferland. Julia Jones também optou pela renda, mas em uma versão metalizada. Stephenie Meyer, autora dos livros da saga, preferiu um vestido mais básico.

Elas não são do elenco, mas foram conferir...
O preto dominou entre irmãs: Elle Fanning (irmã da Dakota), Amanda e Alyson Michalka e Kourtney e Kim Kardashian.

Se a opção é por um look colorido, o domínio é do azul!
 Jennifer Love Hewitt, Marisa Miller, Sarah Hyland e Ruby Jerins (é a irmã fofa do Robert Pattinson em “Lembranças”!).
 
  E o nude (e sua combinação com metalizados) continua em alta! AnnaLynne McCord, Lily Collins, Ariana Grande e Heather Morris.

Nos pés das famosas, destaque para scarpins e peep toes claros! Esses são os da Kristen (parece um pouquinho maior que o pé dela, não?!), Nikki Reed e Ariana Grande ( perfeito esse sapato *---* ).
 
 
 Até rolou uma pequena “saia justa fashion”: Dakota Fanning e Christian Serratos usaram a mesma sandália, esse modelo Christian Louboutin com laço e cheio de tachinhas!
 
 
        Dá até para entender porque foi a escolha de mais de uma famosa, né, genten?! O modelo é tipo INCRÍVEL!


Fonte: Capricho.com

Beijo, Karla ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário