5 de jul. de 2011

Feather Hair Extensions !

       Nós somos provas vivas que as tendências 'trends' estou surgindo cada vez mais rápidas e quando nos damos conta delas, já temos aderido. E o engraçado é que muitas vezes quando vemos pela primeira vez juramos não usar nunquinha, aí antes mesmo de notarmos já estamos procurando inspirações para usar o tal apetrecho trend.

       E o que anda enfeitando a cabeça, literalmente, de algumas famosas por aí são as feather hair extensions, ( traduzindo: apliques de cabelos com penas). Diferente de muitas blogueiras por aí que acharam não chique , eu até que gostei, achei bonitinho. Só penso que para usá-los devemos ter todo um cuidado e pensar numa composição que dê certo, tentando combinar com o próprio estilo da pessoa, bem como com o tipo de cabelo, cor da pele, roupa e acessórios combinados.


Como funciona? - as penas são aplicadas pelos cabeleireiros e duram até 6 semanas, podendo lavar e secar as madeixa normalmente. O modo de aplicação é similar àqueles “tererês” que compramos nas praias.


eu usaria e vocês? besos! =*
       

Um comentário:

  1. Se eu voltasse aos meus 15 anos talvez usaria hauahah
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir