18 de mar. de 2011

Océane Femme‏


Praticidade em tamanho maior! siiim, essa é a mais nova proposta da Océane Femme.
 
E os novos lançamentos são Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!
 
 Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades (o máximo!) antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto (eu queero!!!).
 
Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia. Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!

         
Ah, e a Océane Femme também possui  os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte na fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades.
... e como profissional da área da saúde não poderia deixar de citar que a Océane Femme é regularizada e liberada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). =D

EU QUERO TESTAR JÁ!!! e vocês já conhecem os produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário