23 de jan. de 2011

Trance suas tranças

, Olá amyghas! que o penteado da vez são as famosas e lindas tranças... a gente já sabe, e que ela veio pra ficar em toda a estação, arriscando em todas as suas variações fazendo a cabeça da gente... que é antenada na moda, (ADOGO!). E tentando ajudar vocês na escolha de suas tranças.... fiz um apanhado delas e...

- a trança da Marcela Temer (vice primeira-dama):

- a trança tradicional:

- a trança raiz:

      

- trança espinha/rabo de peixe:

- demais variações:








- Gostaram? Bjomeliga e comentem...

Fotos: GoogleImages

5 comentários:

  1. queria saber fazer trança embutida

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amoo tranças!!
    Adorei teu blog, espero sua visitinha no meu. Já estou seguindo, me siga também!

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Eu só vivo de trança agora.. haha!

    Obrigada pelos coments =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla,
    Eu usava muito trança, mas fiz a bobagem de repicr os cabelos e agora não consigo mais trança-los sozinha.
    Adorei as trançass que vc postou. Estão maravilhosas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por trança...
    Ultimamente faço quase todos os dias no meu cabelo...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir